terra molhada

开放时间: 暂无

terra molhada
景点介绍

For the adventurous, the ATV ride that leaves the Pirangi Beach North, 17...

景点点评
felipevask

Vale a pena conhecer o passeio que esse pessoal oferece. São 2h30 de passeio por um roteiro que visita diversas lagoas e paisagens naturais do RN. Oferecem traslado do hotel para a empresa de onde sai o passeio. No começo você sente um pouco de estranhamento se não for acostumado a pilotar motos e etc. Depois de se acostumar com o equipamento é só alegria. O passeio todo é muito seguro e os guias muito organizados. Vale a pena conferir!

jessikaps

Passeio que vale a pena fazer para conhecer a região mais do interior do Rio Grande do Norte. Você mesmo pilota o quadriciclo com guias te seguindo! Passeio muito agradável e ainda conhecemos 3 lagoas da região, podendo tomar banho em duas. Achei o diferencial da empresa um dos guias ir tirando fotos nossas ao longo do percurso, depois oferecem o pacote e tive que comprar, pois estavam sensacionais! A única pena foi que uma das funcionárias se recusou a passar as fotos para o meu celular, afirmou que não podia conectar cabo no computador, o que claramente era uma mentira! Pois ela era a gerente e tds os outros funcionários diziam q dava, mas precisavam do aval dela. Achei muito antipático e desnecessário, pois eu já tinha pago o valor de 35 reais (nada barato) e merecia ser bem tratada! Acabei levando o cd e só pude descarregar as fotos em casa e postei nas minhas redes sociais depois da viagem em si. Detalhe besta, mas que me impediu de dar o excelente para a empresa. Fora isso adorei tudo, guias simpáticos, bons quadriciclos e preço bom para um passeio de 2h30 além de tirarem fotos nossas no percurso (outras empresas não faziam isso).

ZeevK696

A atração é um passeio de quadriciclo pelas dunas passando por 3 lagoas para banho. E quem dirige somos nós mesmos! É um barato, fui com as crianças e eles adoraram. As vistas são muito bonitas, os banhos são muito gostosos e a emoção de pilotar no meio de dunas, lama, e mata é incrível. Aprender a pilotar dá um pouco de trabalho e os guias não ajudam muito, em geral sai atrasado, mas vale a pena demais. Os guias acompanham todo o tempo e são atenciosos, tivemos dificuldades e nos atrasamos, o guia Sandro praticamente foi nosso batedor exclusivo, com muito cuidado e responsabilidade.Fomos no final da tarde e vimos o por do sol. Mas todos os horários devem ter suas virtudes. Passamos à noite na mata e não deu para ver muita coisa. Ficou para a próxima.

damiaop2015

Essa é minha segunda vez em Natal , essa vai ser inesquecível ; andei de Quadriciclo na melhor ( TERRA MOLHADA ) tudo de bom da recepção ... a última pessoal que vc possa imaginar.o preço excelente os guias ótimo . Não tenho mas o que disse só voltado aqui pela terceira vez . Obrigado por tudo a equipe TERRA MOLHADA

celsomsj

Contratamos o passeio de quadriciclo junto a agência Marazul (uma das maiores de Natal, com estrutura e atendimento sensacionais), porém a Marazul não é responsável pelo passeio propriamente dito, ela apenas faz a interface dos turistas com a Terra Molhada (essa sim responsável pelo passio). Ao fechar alguns passeios junto a Marazul, nos interessamos no quadriciclo, e a Marazul repassou nossos dados a eles, para que nos buscassem na pousada no dia seguinte. A princípio, atrasaram bastante para nos buscar lá, quase meia hora após o horário combinado. A van em que nos transportaram não estava nas melhores condições, e no meio do caminho, começou a fazer barulhos no motor. O motorista desceu e ficou por alguns bons minutos mexendo no motor, até que seguimos viagem. Ao chegar no local, passamos por uma pequena palestra com orientações sobre o percurso, equipamento e segurança. Realizamos o pagamento, vestimos os itens de segurança e iniciamos o passeio. A orientação sobre o quadriciclo é completamente básica, acelara aqui, freia ali, passa a marcha acolá, e pronto. Quem não tem noção (como eu) fica completamente perdido no início, pois não podemos “treinar” antes de iniciar as trilhas. Mesmo assim, seguimos em comboio com os demais turistas, a empresa vai com 2 pessoas para orientar e acompanhar o grupo, com um quadriciclo a frente e outro ao final do comboio. Como não conhecia o equipamento, tive dificuldades e acabei ficando um pouco pra trás, além de errar o caminho num trecho mal sinalizado da trilha. A pessoa que estava ao final do comboio me acompanhou, mas parecia meio impaciente por não acompanhar o grupo da frente. Durante o passeio, fizemos paradas em 2 lagoas (uma delas linda e com água quente), e depois uma parada em local aberto para poder treinar um pouco mais com o quadriciclo. Daí peguei o jeito e consegui acompanhar o restante do grupo. Pior ainda foi um grupo de turistas que estava fazendo o passeio e abusavam de manobras radicais e velocidade com o quadriciclo, cortando os demais, fazendo ultrapassagens perigosas, e faziam tudo isso porque os guias permitiam. Entrando pela noite, fizemos o percurso de volta até a sede da Terra Molhada, e ficamos quase meia hora esperando pelas fotos e vídeos que fizeram durante o passeio. Quando finalmente conseguiram descarregar no computador, as fotos e vídeos estavam péssimos, e perdemos nosso tempo esperando. Resumindo: é um passeio diferente, muito legal pelas trilhas que são feitas e lugares visitados, mas a empresa que realiza o passeio precisa se preparar melhor, saber que não é só ganhar dinheiro, e sim proporcionar aos clientes um passeio agradável.

JPAGOTO

O Passeio de Quadriciclo em terra Molhada, é um passeio para toda a família, passa por trilhas com algumas paradas nas Lagoas da região, tem duração de aprox. 3 horas e é muito emocionante, o Preço entre R$ 170 e R$ 190 Reais por Quadriciclo,incluído translado ida e volta do local de hospedagem, vale a pena conferir.

46rita

Pilotar um Quadríclo é bem legal e relativamente simples . Isso foi o ponto alto do passeio . O motor do Quadríciclo fica entre as pernas de quem pilota e esquenta muito . Pedimos "caneleira" para niniminizar esse desconforto e não havia para todos os pilotos do nosso passeio . O trajeto tem parte bem legal principalmente a lagoa amarela , mas antes de chegar às áreas das lagoas passa-se por estradas e locais sujos e mal cuidados e nada bonitos e isso me da um certo mal estar , principalmente quando estou de férias , período em que só quero alegria ! Achei o preço salgado pelo tempo do passeio , penso que poderia ser mais barato .

mesquita2014

Excelente passeio. O passeio de quadricíclico é maravilhoso, você passa por 03 lagoas e dunas em um trajeto de uns 23 km, tem parada para banho em duas lagoas. O passeio é muito gostoso, bem feito, sem risco, vale muito a pena conferir. O pessoal da Terra Molhada busca e leva nos hotéis de Natal.

vinaogripp

muito bom o passeio. passamos por trilhas fechadas e estradas de terra. lagoas para tomar banho. visual fantastico. equipe bem treinada e equipamentos de segurança. diversas opcoes de quadriciclos. dos mais luxuosos aos mais simples. recomendo.

danivf2000

o passeio de quadriciclo é incrivel, vc faz um tour com um guia em três lagoas da região, em duas delas é possivel banhar, o comboio para por cerca de 10 minutos em cada uma.dicas, vale muito a pena pegar o quadriciclo automatico, ele tem lugar para levar agua no proprio quadriciclo, se for possivel, faça o passeio do primeiro horario, o sol está mais brando e as lagoas não estão mexidas ainda, va com roupas leve, pois o passeio dura mais ou menos 2:30 embaixo do sol.

marcellod351

Só o fato de pilotar o quadriciclo já é uma emoção que contagia, mas com um plus de uma paisagem belíssima de lagoas, dunas e trilhas sensacionais, o passeio é maravilhoso. Super indicado.

pacheco_fl

Muito legal! Passeio de quadriciclo(moto de 4 rodas) em 3 lagoas na região de Nízia Floresta. Pessoal educado, simpático, atencioso e competente. As motos são semi ou totalmente automáticas. E o piloto fui eu mesmo! Até minha noiva, que nunca havia pilotado uma moto em sua vida, pilotou também! Recomendo mais esse passeio do que os de buggy. Vale muito a pena!

eraldocardoso

O melhor passeio de quadriciclo que já fiz. ótimas trilhas, muita aventura e adrenalina sem limites, instrutores muitos bons, infraestrutura boa e aconchegante. escolha os quadriciclos maiores eles tem preço diferenciado mas vale a pena..

otom116

O passeio de quadriciclo foi maravilhoso. Diversão, liberdade e adrenalina foram as palavra-chaves dessa minha experiência de ontem. Mesmo com o rosto queimado do sol por ter esquecido de passar protetor e com o pé levemente dolorido da marcha dura do quadriciclo, estou satisfeito!

PauloH_Pereira

Um passeio de quadriciclo cheio de emoções e visuais incríveis. Vale a pena ir para conhecer os ambientes do nordeste e suas lagoas incríveis. Pessoal super agradável e amável. Mas não se esqueça de levar 2 ou 3 garrafinhas d'`agua e o protetor solar. ;)